Dúvidas Frequentes

Fornecemos orçamentos somente para pessoa jurídica

1- Qual a quantidade mínima? 

Pedido mínimo 100 unidades, com exceção dos produtos cujo valor de 100 unidades fique abaixo de R$500,00. Nestes casos, as quantidades mínimas deverão ser ajustadas.

2- Como solicitar uma amostra?

Após avaliação e aprovação do orçamento, modelo, medida, preço e condições gerais, enviaremos uma amostra via Correio (Sedex) antes do fechamento do pedido - se necessário.

3- Qual o prazo de entrega?

Em média 12 dias úteis, porém, em períodos de maior demanda esse prazo poderá estender-se um pouco mais. Não deixe pra última hora, faça sua cotação agora e antecipe-se!

4- Qual a Forma de pagamento?

Boleto bancário ou deposito antecipado, caso opte pelo pagamento à vista.

5-Qual o prazo de pagamento?

O prazo de pagamento é de até 15 dias, após emissão da Nota Fiscal. Não haverá cobrança de sinal ou pagamento antecipado para clientes com cadastro pré-aprovado.

6- Como é o pagamento do frete?

O frete é gratuito para entrega em são Paulo capital, nas compras acima de R$1.200,00. Abaixo desse valor e para demais regiões o frete é por conta do cliente que pode indicar a transportadora de sua preferencia ou pode retirar aqui na empresa, no município de Guarulhos. O frete também poderá ser cotado, após aprovação do orçamento e o valor informado antecipadamente.

7- Possuo um modelo especifico, como solicitar um orçamento de produtos sob medida?

Para solicitar um orçamento de modelo sob medida, basta encaminhar um e-mail para vendas@ideiecostura.com.br, informando o modelo, medida, material, quantidade de peças e cores para impressão. Preferencialmente envie uma imagem do modelo desejado com as informações complementares, analisaremos sua solicitação, sendo viável para nossa produção encaminharemos o orçamento formalizado.

8- Quais os tipos de impressão?

Silkscreen; Sublimação e Transfer. Avaliaremos o melhor custo benefício, de acordo com a arte, modelo e quantidade de peças. CUSTOS:

Silk screen; varia de acordo com a quantidade de cores e peças, independente do tamanho da arte;

Sublimação: varia de acordo com o tamanho da arte, independente da quantidade de cores. O custo da sublimação torna-se mais econômico a partir de 500 folhas (off set). Para pequenas quantidades nem sempre o processo de sublimação é viável;

Transfer: varia de acordo com o tamanho da arte, independente da quantidade de cores. A quantidade de peças não interfere no custo.